Garantia e assistência técnica OSPREY® BRASIL

Com tecnologia avançada em sua matéria prima e desenho, a Osprey é uma marca norte americana mundialmente conhecida como uma das marcas de produtos para aventura mais leve do mundo. Projetamos e construímos produtos de alta qualidade desde 1974.

GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA OSPREY® BRASIL

 

Se constatado defeito de fabricação no seu produto, iremos sem qualquer custo realizar o reparo ou na impossibilidade de reparo substitui-lo. Embora os casos de desgaste e danos acidentais não sejam cobertos, tentaremos sempre o nosso melhor para ajudar. Como parte do nosso compromisso em proteger o meio ambiente, sempre nos esforçamos, em reparar os produtos ao invés de substituí-los.

 

Para todos os casos é necessário a apresentação da nota fiscal da compra.

 

ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA

Mochilas, malas e acessórios: defeitos de fabricação no tecido, zíperes, fivelas e costuras estão cobertos pela garantia vitalícia.

Reservatórios de água: O reservatório de água tem a garantia limitada de 1 (um) ano contra defeito de fabricação.

 

NÃO ESTÃO COBERTOS PELA GARANTIA

Problemas que não sejam de fabricação não estão cobertos pela garantia. Mas se for possível fazer o reparo, tentaremos ajuda-lo recuperando a funcionalidade do produto após sua aprovação sobre o custo do reparo.

 

LEMBRE-SE: assistência técnica recupera a funcionalidade do produto.

 

EXEMPLOS NÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

  1. Danos decorrentes de maresia, furos, cortes, rasgos, queimaduras, má manutenção de zíperes, oxidação, alteração na aparência (cor, abrasões), erros de lavagem, produtos químicos, mofo, desgastes e acidentes em qualquer instância.

  2. Camada interna Poliuretano (PU). Armazenar sua mochila em condições úmidas ou itens úmidos armazenados dentro da mochila pode causar danos a membrana interna. Marcas de furos e arranhões também podem, às vezes, fazer com que a membrana interna descame. Sua mochila funcionará com ou sem este revestimento. A durabilidade desse revestimento dependerá no nível de cuidado com o produto.

  3. Compra errada ou incompatibilidade entre a mochila e seu biótipo: Para não ter dúvidas, visite uma loja para obter assistência ou acesse nosso site para informações sobre como escolher o tamanho correto da mochila.

  4. Preferências: cor errada, estilo errado, falta de espaço ou com muito espaço na sua mochila  

  5. Reparo de terceiros ou substituições de partes

  6. O reservatório de água tem a garantia limitada de 1 (um) ano contra defeito de fabricação. O uso indevido do produto anulará sua garantia, tais como: uso de água quente, morna, congelar o reservatório com ou sem água, utilizar produtos químicos, cítricos, alcoólicos e lácteos. Os reservatórios não são projetados para isso.

 

ATENÇÃO:

IMPERMEABILIDADE DE SACOS ESTANQUES

O mau uso de um saco estanque afeta drasticamente a performance do produto.

Dicas:

  • Utilizar o saco estanque dentro de algum compartimento (ex. mochila, alforje ou caixa) e NUNCA do lado de fora.

  • Dar ao menos 3 (três) dobras para fechar e lacrar o saco estanque.

Advertências:

  • Sacos estanques não ficam com o interior a vácuo. Ou seja mesmo lacrado existirá ar dentro dele, o que significa que peças podem oxidar e/ou mofar ao longo do tempo.

  • Sacos estanques NÃO foram feitos para submergir. Nunca mergulhe com um saco estanque, pois não suportam pressão.

  • Para produtos eletrônicos é necessário a utilização de mais do que um saco estanque (e ainda observar as informações acima), para que possa ter uma proteção adequada.

 

ATENDIMENTO:

Envie um correio electrónico para sac@bronet.com.br para que receba o formulário a ser preenchido e o passo a passo.

Preencha o campo assunto no correio electrónico

Garantia Osprey + (Seu nome e sobrenome) + (Nome do produto)

 

A garantia e assistência da Osprey são mundiais. Se você estiver em outro país, PRECISA acionar o distribuidor da Osprey no país no qual ESTEJA.

 

PERGUNTAS FREQUENTES:

Preciso de nota fiscal para ser atendido?

Sim. É necessária a nota fiscal para ativar a garantia ou assistência técnica.

 

Quanto tempo vai demorar?

Responderemos seu e-mail em até 5 (cinco) dias úteis. A previsão de reparo ou substituição para seu produto é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da chegada do mesmo em nosso endereço. Não podemos prever atrasos com fretes ou insumos não previstos.

 

Quem paga o custo de transporte?

Problemas de assistência técnica: você paga os custos de envio da sua mochila. Ao despachar, não esqueça de anotar o número de rastreamento do seu envio. A Osprey torna-se responsável por seu produto a partir do recebimento em nosso endereço. 

Defeitos de fabricação no período de até um ano: despesas de envio por nossa conta mediante código postal.

Você só poderá enviar a mochila para a Osprey Brasil, após autorização do departamento de garantias da empresa distribuidora da marca. 

 

Quais outros cuidados devo ter antes de enviar minha mochila?

  • Retirar todos os seus pertences. Não nos responsabilizamos por eles.

  • O produto deverá estar devidamente limpo, do contrário será devolvido sem resolução. 

 

Posso levar minha mochila com problema em uma loja revendedora?

Não: Caso você já tenha usado o produto, esse atendimento é diretamente com o distribuidor do Brasil.

Sim: Caso você tenha comprado o produto e encontrado algum defeito antes de usá-lo, você pode tratar diretamente com a loja onde adquiriu.

 

Se o meu produto for trocado por um novo eu recebo o antigo de volta?

Não. Se seu produto for trocado por um novo o antigo ficará com a distribuidora da marca.

 

Tenho escutado falar de “tempo de uso razoável da mochila.” O que isso quer dizer?

A vida útil razoável de uma mochila refere-se à quantidade de uso. Uso extremo pode acelerar o desgaste mesmo que o produto Osprey tenha sido fabricado com materiais qualificados e de alta durabilidade.

 

Você ainda tem dúvidas sobre a GARANTIA e REPAROS?

Teremos satisfação em tirar suas dúvidas através: sac@bronet.com.br

DOWNLOAD TERMO DE GARANTIA OSPREY