• Osprey Brasil

CUIDADOS COM RESERVATÓRIOS DE ÁGUA


RESERVATÓRIOS DE ÁGUA - MANUTENÇÃO PADRÃO PARA RESERVATÓRIO

- Enxaguá-lo depois de cada uso prolongará a vida útil do seu reservatório, além de manter ele impecável e pronto para a próxima aventura.

- Use detergente suave para lavar. Pode usar comprimidos de purificação, mas eles mancham o reservatório ao longo do tempo.

- Congelar o seu reservatório está ok, mas esteja ciente de que a água expande ao congelar; então não coloque água até o limite do reservatório. Mesmo assim, recomendamos que invés disso, coloque água bem gelada dentro dele e algumas pedras de gelo,

- NÃO despeje líquido quente dentro do reservatório.

COMO LIMPAR O RESERVATÓRIO

1. Enxaguar o reservatório e encher com água morna e detergente suave, não use água sanitária ou água fervente.

2. Use a escova grande do nosso kit de limpeza do reservatório Hydraulics™ para esfregar o interior do reservatório.

3. Remova a mangueira do reservatório e a válvula de mordida da mangueira e use a escova pequena do nosso kit de limpeza do reservatório Hydraulics™ para esfregar o interior da mangueira.

4. Remova a tampa da válvula de mordida de silicone e limpe a válvula de mordida com sabão e água morna.

5. Deixe a válvula da mangueira e mordida secar em uma área bem ventilada.

6. Insira o suporte de secagem do kit de limpeza do reservatório Hydraulics™ através da tampa e dentro do reservatório para pendura-lo e deixe secar e em área bem ventilada.

+ Assista ao vídeo "Limpar um Reservatório de Osprey Hydraulics™" na página do YouTube >> Osprey Brasil.

ONDE GUARDAR EQUIPAMENTOS DE AVENTURAS

Seu equipamento também é um item de segurança, afinal, quando você viaja você deposita confiança nele para te ajudar no que for preciso, por isso ele precisa ser guardado com todo o cuidado em um ótimo espaço da casa. Se morar em um local muito pequeno, faça o possível para achar o melhor local para guarda-lo; longe de umidade, poeira, etc.

NUNCA guarde equipamento de aventura em qualquer lugar, garagens e lavanderias são inimigas, porque podem vazar líquidos químicos de algum recipiente e danificar permanentemente seu equipamento. ERRO: Deixar a mochila guardada com coisas dentro dela. Isso vai estimular proliferação de micro-organismos que vão danificar a camada interna da mochila (descamação, mofo, etc)


FONTE adaptada: osprey.com Tradução: Monica Morais

#ospreybrasil #dicasosprey #lavarreservatorio

0 visualização