• Osprey Brasil

SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR

Equipada com máquinas de costura, moldes e materiais, a equipe da oficina consertos da Osprey no Colorado, EUA, suspendeu temporariamente suas operações comerciais para se concentrar na produção de máscaras de proteção para a comunidade local.

Tem como objetivo costurar 100 máscaras de tecido por dia, para ajudar nessa luta contra a COVID-19, e entrega-las a profissionais de saúde e atendentes da linha de frente contra esse problema em torno de Cortez, Colorado-EUA. As máscaras serão enviadas para hospitais e também para departamentos de saúde que fornecem assistência médica domiciliar e asilos na área.



Em um esforço contínuo para reduzir o desperdício, cada máscara está sendo costurada para poder lidar com várias lavagens. Para preservar a saúde e a segurança de nossos funcionários e evitar a propagação, seguimos os protocolos de distanciamento social durante a produção.

Embora nossos esforços estejam atualmente focados nas necessidades imediatas da nossa região, esperamos expandir nossa ajuda para mais comunidades em breve. Seja você um indivíduo ou uma marca, esperamos que nossos esforços o inspirem a se juntar e apoiar os profissionais de saúde em suas respectivas comunidades.

Fonte: osprey.com

Tradução: Monica Morais

Comentário adicional Brasil:

Os esportistas normalmente possuem bandanas que podem servir como mascara reutilizável, desde que saibam como utiliza-las para esse propósito e também como higieniza-las.

Encontramos uma ótima referência de como fazer uma mascará caseira. Assista ao vídeo ou acesse o link Não esqueça da higienização, saiba como nesse link

Vídeo Sebrae


0 visualização