Trocas e devoluções

Quero devolver um produto, como devo proceder?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras em lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Para isso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected] informando nome completo, CPF, número do pedido, produto que deseja devolver o motivo.

Faremos a análise e se estiver dentro do prazo estabelecido o cliente receberá um código de logística reversa pelos Correios, a qual para utilização, o cliente precisa ir em uma agência para utiliza-lo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual, todos os acessórios e nota fiscal de compra.

Após nossa análise e se concedida aprovação da devolução, notificaremos o cliente e providenciaremos a devolução integral do valor pago pelo produto incluindo o frete, caso a compra tenha tido apenas o item que se refere a devolução. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BRONET DO BRASIL à administradora do cartão, já para compras realizas por PIX ou boleto será feito um depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do cliente, sendo necessários os dados serem idênticos ao da compra em nosso site. O prazo de efetivação do estorno em cartão de crédito é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizado de acordo com as regras e condições dessa empresa.

O atendimento de devolução que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a nós nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Recebi um produto com defeito/vício, como devo proceder?

O cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a queixa.

Para isso, o cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected] informando nome completo, CPF, número do pedido, produto e defeito.

Faremos a análise e se estiver dentro do prazo estabelecido receberá um código de postagem para logística reversa a ser realizada pelos Correios para análise física. Contudo, caso não seja verificado os defeitos informados pelo cliente, tanto o valor do frete de devolução, quanto do reenvio do produto será cobrado do cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual, todos os acessórios e nota fiscal de compra.

Após nossa análise e se constatado o defeito/vício no produto, notificaremos o cliente e providenciaremos o crédito integral no valor do produto para que possa escolher qualquer outro produto no site ou obter o reembolso integral do valor pago. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BRONET DO BRASIL à administradora do cartão, já para compras realizas por PIX ou boleto será feito um depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do cliente, sendo necessários os dados serem idênticos ao da compra em nosso site. O prazo de efetivação do estorno em cartão de crédito é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizado de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, você pode consultar nossa política de garantias acessando ospreypacks.com.br/garantia 


Quero trocar um produto devido a tamanho, cor ou outra característica, como devo proceder?

Para esses casos pode ser realizada em até 30 (trinta) dias, a contar da data de entrega e só é permitido uma troca por compra.  

O cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected] informando nome completo, CPF, número do pedido, produto que deseja trocar e o motivo.

Faremos a análise e se estiver dentro do prazo estabelecido receberá o endereço a qual o cliente enviará o produto para análise física. O frete de devolução é pago pelo cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, do manual, todos os acessórios e nota fiscal de compra.

Após nossa análise e se concedida aprovação da troca, notificaremos o cliente e providenciaremos o crédito integral no valor do produto para que possa escolher qualquer outro produto no site

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