FRETE E ENTREGA
FRETE GRÁTIS
- REGIÕES SUL E SUDESTE DO BRASIL
Em todas as compras acima de R$ 399,00 o envio é feito por Sedex.
- REGIÃO CENTRO-OESTE
Em todas as compras acima de R$ 599,00 o envio é feito por PAC. Para Envio Sedex será cobrado a diferença do valor.
- REGIÃO NORTE E NORDESTE
Em todas as compras acima de R$ 899,00 o envio é feito por PAC. Para Envio Sedex será cobrado a diferença do valor.
PRAZOS
Seu pedido pode ser despachado de 1 (um) a 3 (três) dias úteis dependendo da forma de pagamento. As entregas são feitas de Segunda-feira a Sexta-feira, conforme prazo dos Correios. Em alguns casos a entrega poderá ser feita aos Sábados. Não é possível agendar o horário da entrega. Comunicaremos caso o objeto ou a caixa fique muito grande e seja necessário o envio por transportadora. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem atrasar a chegada do produto.
O prazo de entrega aparecerá no momento da compra e o envio poderá ser acompanhado no perfil em nosso site e também nas notificações que serão enviadas por e-mail.
Normalmente SEDEX leva até três úteis após a postagem para capitais ou cinco dias úteis para demais cidades. PAC até sete dias úteis para capitais ou 10 (dez) dias úteis para demais cidades.
ENTREGA
1- Quantas vezes os Correios realizam a tentativa de entrega do meu pedido?
São 3 (três) tentativas, e em caso de insucesso a mercadoria é devolvida para nosso centro de distribuição.
2- Perdi as 3 (três) tentativas de entrega dos Correios, como faço para receber meu pedido?
Para que seja realizada nova tentativa de entrega é preciso que o cliente corrija o endereço no site (caso tenha sido esse o motivo) ou adicione um novo endereço onde tenha alguém presente para recebimento (caso tenha sido esse o motivo) e realize um novo pagamento referente ao valor do frete. Se o frete foi gratuito, também deverá ser realizado o pagamento para novo envio.
3- Não recebi minha compra na data prevista, o que devo fazer?
Siga as instruções a seguir:
- a) confirme se seu endereço está correto no cadastro
- b) confirme se o pagamento foi realmente aprovado
- c) se já entramos em contato informando alguma eventualidade por e-mail
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato [email protected] informando nome completo, CPF e número do pedido.
4- Minha mercadoria chegou com embalagem aberta ou avaria, devo recusar?
Sim, recuse o recebimento e em seguida entre em contato conosco [email protected] informando nome completo, CPF e número do pedido.
ENDEREÇO ERRADO
Não nos responsabilizamos por endereço errado ou incompleto, assim sendo, não está coberto o custo do frete para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.