O AJUSTE PERSONALIZADO É O LEGADO DA MARCA DE MOCHILAS OSPREY. NOSSA EXPERIÊNCIA EM PROJETAR MOCHILAS QUE SE AJUSTAM A CADA BIOTIPO, TAMANHO E GÊNERO SURGIU EM 1974, QUANDO NOSSO FUNDADOR MIKE PFOTENHAUER, COMEÇOU A DESENHAR MOCHILAS SOB MEDIDA PARA OS MONTANHISTAS QUE CONHECIA AO REDOR DA SERRA. 

VISÃO GERAL DE TAMANHO

 

TAMANHO DO TORSO

 

Muitos modelos das mochilas Osprey estão disponíveis em vários tamanhos para se ajustarem a uma variedade de comprimentos de torso.

Para determinar a medição do torso, consulte o diagrama abaixo.

Essa medida começa na crista ilíaca, que é a parte superior do osso ilíaco ao lado do quadril que funciona como apoio. A partir deste ponto, meça para a vértebra C7, o osso nodoso na base do pescoço quando você abaixa a cabeça. Consulte o comprimento do tronco abaixo para corresponder ao tamanho correto da mochila.

MOCHILAS ESPECÍFICAS PARA MULHERES

Verdadeira função e conforto, juntamente com estilo. Temos mais de 20 anos de experiência no desenho de mochilas femininas.

 

O formato da mochila é padronizado para ser mais estreita e com profundidade adicional nos lugares certos. Isso permite maior liberdade de movimento e aumenta a estabilização, diminuindo a posição da carga para um centro de gravidade mais otimizado. Como resultado, a carga é suportada de forma mais proporcional nos quadris e ao longo da estrutura das costas. As alças são projetadas com mudanças ponderadas no ângulo e espessura para criar um ajuste anatômico para o pescoço, os ombros e os seios da mulher. A fita peitoral é uma peça fundamental para equalizar a pressão ao longo das alças e ombros. As barrigueiras são mais estreitas, com desenho e preenchimento especifico para transferência de carga confortável e suporte ideal.